
Quase toda a gente tem um animal de estimação. Hamsters, canários, gatos, cães.. e outra bicharada mais esquisita que, macacos me mordam, não entendo que possa levar gente normal a ter em casa. Quem no seu perfeito juízo acha adorável uma tarântula ? Ou gosta de fazer festinhas numa coisa coberta de escamas, e de sangue frio - cobras, iguanas e afins? Brrr...
O gato é o que dá menos canseira, por ser de baixa manutenção. Basta mudar a areia no caixote, deitar meia lata de Friskies para a caçarola, ir mudando a coleira das pulgas de 2 em 2 meses e está feito.
Contudo o cão é o favorito, pela sua lealdade e utilidade. Se prestarem atenção, vão ficar a saber coisas acerca do dono através do cão ! Há os engatatões na casa dos vintes que gostam de cães grandes e assustadores (rottweilers, boxers, pit-bulls, etc), para dar um ar de macheza junto das garinas. Os labradores são os preferidos dos bons pais de família. E depois temos a grande diversidade de lulus e lambedores muito apreciados pelas senhoras cinquentonas, casadas com senhores sessentões que passam muito tempo de cachimbo na boca a ler coisas intelectuais...Também há homens, solteirões, que são adepto do lulu...Estão a seguir o meu raciocínio?
Contudo, há agora uma nova raça de bichinhos de estimação, que foi definitivamente adoptado pelas quarentonas vistosas do nosso Jet-Set (estrangeirismo, mas não me ocorre a correspondência em português).
Basta abrir qualquer revista de coscuvilhices cor-de-rosa e vão ver que tenho razão.
As nossas dondocas da Sociedade da Lapa e Cascais aderiram ao movimento " Adopta um Gay".! Verdade, verdadinha! Ultimamente aparecem escarrapachados nas fotos das revistas qual elemento decorativo pendurados no braço das damas.
É o Pedro Leitão, de calcinha de ganga com bordados de rosas, ao lado da Filomena Cardinalli numa ida às compras no El Corte Inglês.
É o Duarte Menezes (sua maluca bronzeada!) com a camisinha aos folhinhos, numa festa com a Cinha Jardim.
É o Carlos Castro em tudo quanto é evento, ao lado de Tekas, Lekas, Bekas e o caraças..
É o Joaquim Monchique, de camisa aberta até ao umbigo, e cinto feito de caricas de coca-cola, no Teatro com a Paula Taborda.
A lista é imensa! E a minha curiosidade imensa também.. Afinal, que motiva as dondocas a saírem com um homem que toca na outra banda? Pretensões amorosas e libidinosas não pode ser (ai corror.. diriam eles). Amizade feminina? Talvez..mas não é mais simples sair logo com uma mulher? Ou será pura e simplesmente para poderem justificar que são muiiito modernaças, tolerantes e nada preconceituosas ("Homossexuais ? Acho estupêeeendo, rica! Tenho imêeeensos amigos gays ").
Já quanto à motivação deles não tenho qualquer duvida. Maldosa como sou, topo logo o que move uma bicha maluca a ir a festas com gajas vistosas. É que uma quarentona boazuda atrai homens... e tal como o cão rafeiro que alguns verdadeiros amigos dos animais ainda adoptam, o Bicha maluca fica à espera que a dona , depois de comer a carne, lhe atire o osso.
De Anónimo a 3 de Outubro de 2005 às 14:41
nikuzumba ora quem tem um dálmata é um pintas, daqueles brincalhões que "sem querer" dão encontrões nas miúdas giras, e aproveitam o pedido de desculpas para lhes sacar o numero de telemovel.
Quanto aos bis, estamos de acordo..se não der com ela, dá com ele. Esses é que a sabem toda!mstss
</a>
(mailto:dicionario@aeiou.pt)
De Anónimo a 3 de Outubro de 2005 às 14:37
Para buitogay:
Leste alguma ofensa ou leste uma constatação/opinião minha e quiseste ver ofensa dirigida aos gays, neste post?
E sim, acredito na pura amizade entre homens e mulheres, sejam eles hetero ou homosexuais. Não acredito é em tantas coincidencias... mstss
</a>
(mailto:dicionario@aeiou.pt)
De Anónimo a 3 de Outubro de 2005 às 07:16
fiquei com uma dúvida...e quem tem um dálmata, è o quê ? mudando de assunto, então e os bis ? eu não sou, mas se fosse tb saía com gays porque repara que eles andam sempre com "gajas" boas ao lado, e depois se não tivesse sorte com elas, bom...tinha com eles :) continua com este blog, tá muito bom :)nikuzumba
</a>
(mailto:serg22@clix.pt)
De Anónimo a 2 de Outubro de 2005 às 22:23
Cinco estrelas para o comentário. Já não há paciência para aturar fags nem fag-hags. Por favor dão-me o direito de não ter de os aturar a toda a hora, na TV, nas revistas, na radio, etc..."classe descriminada" homossexual e amigas, vão à vossa vida e deixem-nos em paz. Aonde é que estao os direitos dos outros!!! por amor da Santa.RI
</a>
(mailto:rebeldeinconformista@sapo.pt)
De Anónimo a 2 de Outubro de 2005 às 07:13
http://abortaramoaborto.blogs.sapo.pt/
http://astangasdatreta.blogs.sapo.pt/
http://blogaria.blogs.sapo.pt/
http://cagandonainjustica.blogs.sapo.pt/
http://madeirenses.blogs.sapo.pt/
http://portugalquesofre.blogs.sapo.pt/
http://ultimahora.blogs.sapo.pt/
Vê que vais gostar
Liebchan
</a>
(mailto:amadoran@sapo.pt)
De Anónimo a 2 de Outubro de 2005 às 05:37
Continuo a preferir o bom do labrador...
Sem ofensa...Bruno
</a>
(mailto:smash@netcabo.pt)
De Anónimo a 30 de Setembro de 2005 às 16:45
esta foi ofensiva .... desculpa lá, mas n acreditas na pureza da amizade entre pessoas de sexo e orientações sexuais diferentes? fosgasse que preconceituosa!buitogay
</a>
(mailto:buitogay@gaysdomundo.org)
Comentar post